Cases

Miner e Librelato S.A. fortalecem parceria.

A Librelato SA é uma das maiores empresas de implementos rodoviários do mundo, onde a Miner sustenta todos os atendimentos e suporte relacionados ao sistema de gestão, além de fornecer a solução de gestão de compras, o e-Procurement PRICE.⠀

“A Miner é parceira da Librelato de longa data e não por acaso, mas porque se posiciona realmente como uma parceira estratégica que nos ajuda a superar os desafios que diariamente se apresentam. Com um time de analistas qualificados, experientes e comprometidos, nos apoiam na sustentação e desenvolvimento de projetos em nosso ERP TOTVS Protheus além de utilizarmos o portal Price na modalidade SaaS. Espero que esta relação se perpetue por muito tempo e que sigamos com a sinergia e relação de confiança que foi construída ao longo do tempo”⠀

André Bertei – Gerente de TI | Librelato SA

Hoje, a parceria Miner e Librelato abrange serviços de sustentação do ERP Protheus de propriedade da TOTVS, serviços de fábrica de software e também sistemas para gestão inteligente de compras.

Kerbermix: Como uma empresa de concretagem inovou em seus processos de produção.

Quando você imagina um processo de produção de concreto, você pensa em algo artesanal, rudimentar, feito à base de medições manuais. Não é o caso da Kerbermix, empresa de Concórdia/SC, pioneira quando se fala em inovação no processo produtivo de pré moldados e estruturas em concreto.

—–

O CONCRETO
A dosagem dos elementos agregados à produção é feita de maneira automatizada. A quantidade é aplicada seguindo normas técnicas e levando em consideração o tipo de cada obra, clima e ambiente onde o material será utilizado, reduzindo custos e melhorando qualidade.

—–

A MINERAÇÃO
O sistema de britagem possui rebritadores do tipo cone e VSI – Vertical Shaft Impact, sistema que acelera a formação das rochas, proporcionando melhores dosagens e garantindo mais resistência ao material.

—–

AS ESTRUTURAS
As peças pré-fabricadas são elaboradas em concreto usinado. O controle tecnológico do concreto é feito de maneira individualizada, com os testes sendo feitos em laboratório próprio. O resultado é uma estrura com maior qualidade e resistência, reduzindo em até seis vezes o tempo de montagem das estruturas.

“Quando buscamos por agilidade e comprometimento para melhorias e resolução de problemas sempre lembramos da Miner, time muito capacitado com grande conhecimento e que faz acontecer sem enrolação.”

Jonathan Alberti | Kerbermix

Mesmo em um ramo onde as pessoas imaginam ser rudimentar e extremamente manual, a Kerbermix inova aplicando soluções tecnológicas e automatizando processos. E para garantir a eficiência dos seus desenvolvimentos de T.I. conta com o auxílio da Miner Tenologia.

Atualização de versão do Totvs Protheus:
o case da Autoamerica.

As atualizações de versão do Totvs Protheus podem ser trabalhosas e estressantes para ambas as partes: a empresa que presta o serviço e o cliente que utiliza o sistema diariamente, gerando impacto imediato no andamento das demandas da empresa durante o processo.

Por isso a Miner possui um método próprio, seguindo as recomendações Totvs, mas com algumas melhorias:

• Testes sem vícios com nosso time de especialistas: uma equipe para desenvolvimento e outra para testes, garantindo resultados mais precisos.

• Resultados e melhorias após a atualização já são sentidos no primeiro dia.

• Sem impactos significativos durante o processo de atualização, permitindo a operação do cliente continuar rodando.

“Fantástico o trabalho dos consultores da Miner na atualização, foi a primeira que tivemos com ZERO problemas, estamos impressionados com o trabalho. “

Lucas Brayan | Automerica



A Autoamerica está entre os cinco maiores importadores de pneus do país, movimentando mais de 300 mil unidades a cada mês, e conta com a Miner Tecnologia para garantir a eficiência e credibilidade dos seus serviços de T.I.